A HISTÓRIA DE COMBAT ARMS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

A HISTÓRIA DE COMBAT ARMS

Mensagem por Viper em Qui Jan 05, 2017 12:12 pm

A HISTÓRIA DE COMBAT ARMS



AS TRÊS PRINCIPAIS FACÇÕES:

A história de Combat Arms se passa em um cenário pós Guerra Fria no século 20, marcado por grandes conflitos ideológicos. A população, após a guerra, esperava um cenário mais pacífico, acreditando no início de uma nova era... No entanto, as minorias étnicas, nações do 3º mundo e fanáticos religiosos acabaram entrando em novos conflitos, trazendo uma nova fase de desordem.

Com receio de que os conflitos voltassem ao pé em que estavam durante a guerra, as superpotências mundiais decidiram criar uma nova ordem mundial, criando a Organização Mundial da Federação (abreviada em inglês como WFO) para acabar com o caos que vinha se instalando. Contudo, esta organização acabou aumentando a diferença social entre os ricos e os pobres, fazendo com que alguns países se mostrassem contrários às ações da organização, deixando a Federação. Estes países acabaram criando a União das Nações do 3º Mundo (abreviada em inglês como TWU), que resultou na aliança da União do 3º Mundo (abreviada em inglês como UAF).



A História de Combat Arms



A unidade de operações especiais da Organização Mundial da Federação é chamada de JSF, e a divisão militar da União das Nações do 3º Mundo chama-se Creed. Ambas passaram a se enfrentar nos campos de batalha, defendendo os interesses de suas respectivas organizações.


War Corporation (WarCorp)

A WarCorp é um grupo mundial de mercenários, criado por Miles Coleman, um ex-oficial da Federação Mundial que abandonou a JSF. Trata-se de um grupo neutro, que não faz parte de nenhuma das duas facções, podendo se juntar, eventualmente, à JSF ou à Creed, dependendo do pagamento, honra e crenças pessoais. A reputação da WarCorp é um pouco sombria, pois o grupo é conhecido por enviar mercenários a serviços com moral questionável, incluindo ajuda a rebeldes e até mesmo terroristas. A WarCorp tem um histórico de relação amigável com a UAF, exceto na operação Oil Rig, em que bateu de frente com a mesma, ao esconder fundos e recursos no local.A História de Combat Arms
A WarCorp possui todos os tipos de mercenários; no entanto, muito de seus recrutas são membros da própria UAF. O problema é que muitos desses membros entraram na corporação apenas para criar intrigas internas. Temos como exemplo o caso de Hana, que se juntou ao grupo para tentar vingar a morte de seu irmão, pois acredita que isso aconteceu graças ao envolvimento de Baron e Rocco. Este último se uniu ao grupo para descobrir quem matou sua família, acreditando que lá ele encontrará as respostas. Além disso, Mei e a Kamara também são membros infiltrados na WarCorp!


A História de Combat Arms



Black Lung, em que a mesma trabalhou para conter a infecção.Atualmente os membros mais altos na hierarquia da WarCorp são o Coronel Coleman e Baron. Outros membros são Rocco, Mei, Deckland, Raven, Viper, Scorpion, Wraith, e Banshee.


A História de Combat Arms
avatar
Viper
Admin

Mensagens : 9
Data de inscrição : 03/01/2017

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum